quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pensar Puede Matar


Devido à determinados resultados fáticos, ultimamente penso em não pensar.

Simples assim, quantas vezes já não deixasse de fazer algo por causa de uma sintese feita a partir de uma tese já formada? (com menos formalismo, claro).

Porquê não viver sem o medo da ressaca do arrependimento do dia posterior? Ora, antes se arrepender de ''ter feito'' do que do '' poderia ter feito''. Além de que, são mais histórias de ninar para os seus pequenos netos que virão. Que desinteressante seria o seu monólogo, contando algo que você apenas poderia ter feito e não fez.

Porquê não, uma pitada de carpe diem em nossas vidas? Concerteza somará mais, tanto moralmente como materialmente, do que se subtrairá. Até porquê, é mais que verídico que aprendemos, e muito, com nossos erros, e creio que a intenção todos nós aqui, neste contexto sublime mais conhecido como vida, é evoluir e não retrair ou ficar na mesmisse.

Em sucinto, pensar duas vezes faz desistir.

Nenhum comentário: