Nova coisa em favor do meu entretedimento.
Há tempo já ouvia comentários benéficos sobre tal seriado, apenas ontem tive a audácia de procurá-lo para assistir.
Basicamente baseia-se na história de um jovem engenheiro civil no qual, afim de salvar seu irmão da execução da pena de morte, ele comete um crime almeijando entrar na mesma prisão que seu estimado irmão e, logo após, agir com seu plano de fulga, porém, óbvio, muitos empecilhos dão de contra à ele.
Ainda estou na sua 1ª temporada, mas pelo que já deu pra perceber, o seriado relata bastante, de uma forma fictícia, a realidade do sistema carcerário americano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário