segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Terno e Gravata


Sabe quando você se sente em um espaço fisico no qual não deveria estar? Sabe quando se sentes inferior à alheios que la ocupam?!

Pessoas bonitas, aparentemente bem sucessidas, maqueadas de terno ou vestido, cabelos nitidamente escovados, sorriso no rosto e mais ''qualidades'' nas quais a maioria de nós procuramos obter.

É de costume presenciar este esteriotipo, nessas festas de casamento, evento importante, formatura, babado novo e afins.

Tentar evitar ou se modelar ao fato?

Diferentemente de ontem, hoje fico com a segunda opção.

Nenhum comentário: