sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Até quando?











Até quando este querer e o não fazer?
Até quando este fingir esquecer?
Até quando esta falta de coragem?
Até quando esta imaturidade?
Até quando esta ilusão?
Até quando esta humilhação?
Até quando este medo?
Até quando esta falta de enredo?
Até quando esta dor?
Até quando fingir quem não sou?
Até quando esta luta?
Até quando isto não muda?
Até quando... isto?

Nenhum comentário: