skip to main | skip to sidebar

The Hands of Fate

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O incerto bate as portas, não és bem vindo mas pode entrar.


Sentimento de alegria + angustia = dúvida


Que venha o depois.
Postado por GJ às 17:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2009 (8)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2008 (10)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (3)
    • ▼  outubro (6)
      • Pensar Puede Matar
      • Terno e Gravata
      • 12kg de Amizade, por favor!
      • Até quando?
      • Prison Break
      • O incerto bate as portas, não és bem vindo mas pod...

Quem sou eu

GJ
Ver meu perfil completo