Resgate o espiríto de tocar, fazer letra, gravar, fazer show, nada grande, apenas algo caseiro.
Ja há um tempo que penso dessa forma, não sei se pela concorrência, desistência de shows grandes e tentar viver disso, talvez. Mas percebi que apenas o fato de tocar com amigos, encontrar outros amigos lhe assistindo e mais pessoas anônimas conhecendo um pouco mais de você, isso já conta muito. Valoro a simploria companhia, isso faz bem.
Ser um cara estranho tambem é algo interessante, principalmente quando este estranho, de uma forma ingênua, surpreende à alheios, e à estes restam lhe olhar de uma forma horizontal e não mais vertical (dos pés à cabeça).
Por vontade própria, por mais insuficiente que seja na questão de finanças, não poupe de ganhar um sorriso e um bem-estar interior. Não estamos nesta esfera apenas para nos satisfazer egocentricamente, lembrar do próximo que lhe apoia e lhe dar suporte é contudente e de certa forma um meio administrativo de vinculos positivos. Satisfazendo estas, automaticamente estará se satisfazendo de uma forma mais espôntanea e sábia, conexo com um sorriso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário