Distintamente diferente da lei utilizada pelos hominais terrestres, a Lei Divina de Justiça não consta o caráter vingativo. Longe disso! A mesma têm como alicerce a conduta ''pedagógica'' ao ''infrator'' para seguir a estrada mais correta e benéfica a fim de fecundar-se.
Destarte pode-se asseverar, sem medo de ser feliz, que esta sim é a justiça justa e imparcial na qual sempre almejamos e achamos estar longe dela. Entende-se como tal, uma vez sabido que o atributo utilizado é o famoso termo físico Ação-Reação.
"bumeranguemente" falando, aquela ação é retornada ao autor da mesma, mesmo que de modo e tempo distintos, pois, é que, afim de quitar a ação perante a Lei Divina de Justiça, em algum tempo será necessário eliminar resíduos negativos do envoltório espiritual.
Esta é a que não tarda, não falha.
Meio contraditório você como um graduando de Direito, certo Dr. Gladston?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário