segunda-feira, 23 de março de 2009

Resignação

O necessário para entender o motivo da dor é compreender a idéia causa-efeito em pró de uma resignação interior.

Fato é que, almejando uma elevação espiritual, na maioria das vezes o carma negativo, abstratamente contido em nós, é somente eliminado através da dor. Uma vez sabido que o carma negativo é contraído através de nossos atos reprováveis.

Porém, ao não contrair as lições de afeto e amor, a dor também nos obriga a caminhar, tendo em vista que é através dela que geralmente se verifica a busca de um refugio, afim de uma mutação interior.

Os bons são os que abstraem o carma negativo através da verdadeira resignação, suprimindo erros com acertos.

Perder tempo, é possibilitar o agravamento vicioso dificultando sua reparação. As virtudes são as que devem ser florescidas desde já, pois, somos nós quem construímos nossas próprias heranças.

Nenhum comentário: