Como uma máscara respiratória, necessária para uma sobrevivência social, apegome-me e dependo-a.
Fingindo interesses, encobrindo o sincero, amarelando sorrisos, se tornando sociável.
Um padrão em pró de uma reputação, de uma cultura, de uma etiqueta.
Todos nós usamos máscaras, eu tenho a minha, o mundo é uma.
Forte, sincero e feliz daquele que se desfez dela.
Por isso da dica para os aindas fracos: enfrentar a realidade com otimismo e pensar nela com pessimismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário