Maiêuticamente, me pergunto se seria apenas mais um hipócrita no qual, moralmente falando, se diz de cárater.
Se seria mais um que se deixaria levar pela onzena materialística.
Pensamento errônio e unânime é o de se achar dissemelhante daqueles que ocupam o poder e que esquecem dos anseios sociais em vista dos particulares.
Tal fato salienta-se ao lembrar que os de cima de hoje, em um passado próximo, tambem ocupavam-se do status de críticos morais, estudando e observando os atos dos estadistas.
Não os culpo, culpo à nós mesmos, culpo ao nosso sistema, culpo a nossa perpepção hipócrita de solidariedade, mas ao mesmo tempo não os defendo, não os defendo pela responsabilidade previamente dita e jurada que diriam ter, não os defendo pela estagnação e falta de competência em que desfrutam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário