sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Maiêuticamente, me pergunto se seria apenas mais um hipócrita no qual, moralmente falando, se diz de cárater.

Se seria mais um que se deixaria levar pela onzena materialística.

Pensamento errônio e unânime é o de se achar dissemelhante daqueles que ocupam o poder e que esquecem dos anseios sociais em vista dos particulares.

Tal fato salienta-se ao lembrar que os de cima de hoje, em um passado próximo, tambem ocupavam-se do status de críticos morais, estudando e observando os atos dos estadistas.

Não os culpo, culpo à nós mesmos, culpo ao nosso sistema, culpo a nossa perpepção hipócrita de solidariedade, mas ao mesmo tempo não os defendo, não os defendo pela responsabilidade previamente dita e jurada que diriam ter, não os defendo pela estagnação e falta de competência em que desfrutam.

Nenhum comentário: